Henry & Klauss

Ativamos a presença da Brasilprev no espetáculo de ilusionismo Henry & Klauss, em cartaz no Teatro Villa-Lobos (SP), com o objetivo de reforçar o compromisso contínuo e fomentar a cultura e desenvolvimento social. Apostando na força da gigantografia nasceu o photo opportunity com cartas em escala ampliada, instalada no hall de entrada e saída. Além de estimular registros espontâneos, o espaço funcionou como ponto de coleta de dados via pesquisa com QR Code, conectando os participantes aos canais digitais da marca. Nosso diferencial foi integrar estratégia, impacto visual e inteligência de dados em uma entrega alinhada ao propósito da Brasilprev. Destaques:
Viagem de Reconhecimento

A Viagem de Reconhecimento da Leão foi uma iniciativa estratégica para premiar colaboradores e parceiros que se destacaram em 2024. Com foco em valorização e integração, a experiência celebrou os profissionais que superaram expectativas e contribuíram para o sucesso da marca. Destaques da Experiência: Big Numbers:
Bienal do Livro Rio

Para reforçar a presença da Claro em uma feira voltada aos fãs de leitura, criamos um estande minuciosamente planejado para promover uma imersão nos produtos da marca. O ambiente enaltecia a integração de conteúdos e conectividade proporcionados por suas plataformas digitais. Dentre as ações, o visitantes tiveram contato com:
Taste of São Paulo

Participamos da 9ª edição do Taste of São Paulo com uma ação estratégica desenvolvida para Vigor Grego, uma das marcas mais reconhecidas no segmento. O evento, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do país, reuniu mais de 75 mil pessoas no Parque Villa-Lobos e foi uma oportunidade para reforçar a presença da empresa, gerar relacionamento com o público e ampliar a visibilidade dos produtos. Destaques:
Gamescom Latam

Na segunda participação da TNT Energy Drink na Gamescom Latam, criamos um estande de 60m² com o conceito visual “Pinball Space Jam”. Para isso, trouxemos um cenário que simulava a experiência de estar dentro do jogo: desde a testera superior com movimento e luz até as hastes gigantes representando as peças do game: tudo conectado à versão ampliada da tradicional máquina de pinball, que levou a proposta à prática. Dentro dessa lógica de game, desenvolvemos como principal atração uma ativação de arremesso de basquete com mãos gigantes, representando a fase final de um pinball, onde se ganha mais pontos. O basquete não foi escolhido por acaso: ele simboliza a nova aposta da TNT no universo da cultura urbana. A marca, que já dialoga com o skate e o grafite, passou a investir também no esporte, que vem crescendo no Brasil. Aproveitamos o espaço para destacar o relançamento das embalagens da TNT com gigantografias impactantes dos produtos. Juntamente a uma área dedicada à SoulCode Academy, fruto da parceria com a TNT, onde jovens apresentaram jogos autorais.
TV Colosso

Assinamos a ativação da Brasilprev no espetáculo “TV Colosso – O Musical”, celebrando 30 anos do icônico programa infantil. A ação ocorreu no Teatro Bravos (SP) de 8/3 a 6/4 e segue para o Teatro Multiplan (RJ) de 12/4 a 12/5. A pré-estreia reuniu cerca de 570 espectadores. Levamos um ambiente temático e exclusivo baseado no cenário do próprio programa que contou com uma promoção digital via QR Code e WhatsApp. A Tribos Aoás & Cia, negócio social que atua na inclusão de jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho e entretenimento, produzuiu biscoistos personalizados inspirados nos personagens para serem distribuídos na estreia VIP da peça. Nossa estratégia auxilia a Brasilprev, patrocinadora do espetáculo, a fortalecer o laço com o público por meio de ativações que geram engajamento e potencializam a presença e lembrança da marca. Já estivemos presentes em outros sucessos, como “Cantando na Chuva”, “Hairspray” e “Família Addams”, ampliando o impacto dessas experiências.
Meli Celebra

Com mais uma collab entre Brasil e Argentina, a BTO+Sappia realizou pela primeira vez o Meli Celebra, transportando a atmosfera dos grandes festivais para a celebração anual. Com o objetivo de adaptar o conceito global e padrão da marca ao público brasileiro, realizamos adequações assertivas para todo o projeto. Tivemos o desafio de transformar um escritório em um espaço preparado para um evento de grande porte. Criamos uma estrutura completa, que incluiu dois palcos simultâneos, garantindo uma programação dinâmica e diversificada. Entre as ativações de destaque, estavam a Look Station, uma estação de cabelo e maquiagem que ofereceu aos participantes a oportunidade de dar aquele toque final no visual, e a Shaping Our X25, onde os convidados puderam personalizar um painel artístico, expressando suas expectativas para o Meli em 2025.
Ativação Expresso 25

No evento “Expresso 25” da Claro, desenvolvemos uma ativação imersiva que se destacou como um dos pontos altos da noite, por transportar os convidados para uma projeção animada que simulava o movimento de um trem. O túnel de entrada da plenária foi transformado em um vagão, integrando de forma criativa o conceito central: a passagem de 2024 para 2025, enquanto termos-chave do treinamento, como áreas de atuação e os valores da empresa, apareciam nas telas, reforçando as mensagens principais de forma marcante. O grande diferencial dessa ação foi a inovação e a tecnologia oferecidas, trazendo uma abordagem inédita para o público presente. Por meio dessa dinâmica envolvente, contribuímos para fortalecer o vínculo emocional e profissional da Claro com seu time comercial. •250 participantes. •Projeção mapeada com três lados. •4m profundidade x 2,80m altura para o túnel de led. •Som ambientação de um trem.
Ação Fair Play Samsung

Criamos para a Samsung uma ativação especial durante a Final da Copa Santander Libertadores 2012, surpreendendo torcedores em três bares de São Paulo e três de Buenos Aires com uma experiência única. Os participantes foram desafiados a compor e declamar poemas sobre Fair Play, avaliados por uma banca de jurados especializada. Os três melhores de cada bar ganharam ingressos VIP para assistir ao jogo no camarote do estádio, vivendo um momento inesquecível e exclusivo ao lado da marca.
CCXP

Na edição da CCXP, criamos e executamos a Galeria Criativa MultiMark para a Faber-Castell, um espaço inspirado nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York. Transformamos objetos cotidianos – como violões, skates, capacetes e até uma tampa de vaso sanitário – em obras de arte assinadas por artistas renomados como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown, unindo a energia das cidades à liberdade criativa. Com foco em impacto visual, interação e inspiração, criamos um ambiente onde os visitantes puderam experimentar os marcadores em diversas superfícies, desde madeira até tecido. A experiência destacou como o produto pode se tornar uma ferramenta de expressão criativa, incentivando a personalização, reutilização e a ressignificação. Também trouxemos réplicas gigantes dos marcadores, com quase quatro metros de altura, favorecendo a lembrança de marca. DEPOIMENTO DO CLIENTE: “Passando para agradecer a cada um de vocês e seus times por todo suporte e dedicação na CCXP24. Sabemos que são dias intensos e super corridos, e vocês mais uma vez fizeram acontecer junto com a gente. Muito obrigada mesmo. Deu tudo certo, o stand ficou lindíssimo, os 3Ds incríveis, a operação impecável, o suporte a loja sem palavras além de toda a organização. Acredito muito em parcerias e fico feliz nesta construção. Vamos evoluindo juntos. Mais uma vez meu muito obrigada em nome de todo o time Faber-Castell.”