Legalmente Loira

Com o objetivo de transformar a estreia do musical Legalmente Loira em uma experiência VIP para os clientes da Claro clube, a ação buscou oferecer acesso exclusivo ao espetáculo, reforçando a conexão da marca com seu público por meio de um atendimento diferenciado e personalizado. Nosso desafio era: como receber 800 pessoas em uma hora, sem filas, garantindo um atendimento ágil e acolhedor. Montamos uma operação integrada de credenciamento com promotores treinados, tecnologia sincronizada e uma logística eficaz, assegurando fluidez em todas as etapas do evento. Cada detalhe foi pensado para otimizar o fluxo e proporcionar um atendimento impecável, entregando uma experiência memorável e alinhada à proposta da empresa.
Maratona do Sol

Estivemos na Maratona do Sol, um evento esportivo em Vila Velha (ES) que exaltou a natureza, a sustentabilidade e a saúde. Como parceiros do Claro clube, entregamos uma ativação especial para os membros do programa: transformamos a retirada de kits, tradicionalmente funcional, em uma celebração à altura do evento. No restaurante El Gitano, criamos um ambiente exclusivo com lounge, DJ, coquetel e um espaço instagramável, proporcionando uma experiência marcante dois dias antes da maratona. Desde 2022, colaboramos com o Claro clube em diversas ativações pelo Brasil. Entre os projetos realizados estão: a Clínica Beach Tennis com Alex Mingozzi em Porto Alegre, ações interativas na Sul Special Cup, experiências exclusivas na Copa do Mundo FIFA 2022 e a promoção “Juntos na Final”, que levou clientes para a Champions League em Istambul.
Retreat CX

Pelo segundo ano consecutivo em parceria com a agência argentina Sappia, produzimos o Retreat CX para o Mercado Livre, reforçando nossa presença na América Latina. O evento interno, voltado para cerca de 1.600 colaboradores da área de Customer Experience, trouxe uma combinação de treinamento estratégico e integração em um ambiente descontraído. Esse projeto, adaptado para o Brasil, proporciona uma experiência já consagrada para envolver os colaboradores da empresa. Neste ano, adaptamos a temática já consolidada no universo do Super Mario World e criamos uma jornada gamificada onde os participantes enfrentaram “fases” com desafios interativos e nostálgicos, como corrida estilo Mario Kart e jogos de arcade. Cada etapa foi pensada para promover aprendizado e engajamento, finalizando com um happy hour fortalecendo a sinergia da equipe.
Mara Cakes Fair

A feira que já aconteceu em São Paulo no mês de abril, levou a mesma temática para Fortaleza e Vigor não poderia ficar de fora! Adaptamos o projeto e conceito realizado para um nosso stand onde pudermos promover conexões entre confeiteiras independentes, incentivando trocas de ideias e compartilhamento de experiências em um espaço encantador! O destaque principal foi o Chantilly Chanty Mix, das linhas tradicional e Supreme. Criamos uma linda cozinha retrô, com três experiências principais: aulas-show, exposição de produtos, ativações interativas e instagramáveis. Uma de nossas ativações, a “Photo Opportunity Flash Back,” transportou os visitantes às décadas de 50 e 60 com acessórios vintage e uma playlist retrô especialmente preparada para o evento, enquanto a “Cozinha Neon” trouxe elementos da confeitaria reais e em neon em um lindo cenário para fotos, valorizando a presença da marca Amélia e o envolvimento do público. Nesta edição, mais de 23 mil pessoas passaram pela feira.
Hairspray

Criamos uma ativação para BrasilPrev no musical Hairspray durante suas temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a marca por meio do apoio à cultura e criar uma experiência marcante para o público. A peça, ambientada nos anos 60, narra a história de Tracy Turnblad, uma jovem que sonha em participar do The Corny Collins Show, um famoso programa de TV de dança. Através de sua jornada, o musical aborda temas importantes como a inclusão social e a luta por igualdade. Nossa proposta recriou o The Corny Collins Show em uma ativação imersiva, onde os visitantes podiam “entrar” na TV e viver sua própria experiência, assim como Tracy. A ativação proporcionou um envolvimento direto e interativo com o público, despertando curiosidade e engajamento, além de fortalecer a presença digital da marca nas redes sociais. Esse projeto reforça uma parceria contínua com a Brasilprev em apoio à cultura. Já estivemos juntos em outras produções, como os espetáculos “Cantando na Chuva” e “Família Addams”. Confira mais detalhes sobre esses projetos no nosso portfólio: Cantando na Chuva e Família Addams.
Bienal do Livro

Na Bienal do Livro 2024, a BTO+ criou e executou uma jornada criativa e sensorial para os visitantes da Faber-Castell: Marque o que te marca, criado pelo nosso time de planejamento tanto para fazer referência aos marcadores de texto quanto ao público da feira. Com o objetivo de destacar as três novas linhas de marcadores, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar os produtos em um livro gigante, além de participarem de uma ativação de caça-palavras onde puderam marcar suas próprias histórias. A jornada continuava com a “Parede Sensorial”, que oferecia 10 fragrâncias exclusivas, e um photo opportunity com folhas esvoaçantes, dando asas a criatividade. Com 107 mil visitantes dentro do estande em 10 dias, cuidamos de toda a logística dos materiais, uniformes e promotores, garantindo a execução impecável do conceito. Para engajar ainda mais, brindes especiais – marcadores de página magnéticos – foram entregues para quem participava da pesquisa ou compartilhava suas fotos com a hashtag #marqueoquetemarca.
Expert XP

Na Expert XP 2024, criamos o conceito do estande da Newave Energy para destacar o que há de mais essencial na marca: a união entre inovação e sustentabilidade. Nos inspirando no símbolo do infinito, presente na logomarca, realizamos a jornada do “Infinito Sustentável”, que direcionou cada ativação e experiência vivenciada pelo público, com uma estética criativa que fugia do padrão da feira. O Totem IA permitiu que os visitantes se vissem imersos em um campo solar da Newave, conectando-os diretamente ao futuro da energia limpa e à revolução energética que a empresa está promovendo. Para além da experiência visual, oferecemos momentos de relaxamento, um diferencial da feira por sair das ativações mais comuns entre o mercado financeiro, com sessões de Quick Massage e brindes especiais, como açaí, pensados para revitalizar as energias. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para engajar, inspirar, e gerar negócios para a Newave.
Abrafarma

No Congresso Abrafarma 2024, a Pague Menos nos convidou para transformar um estande e uma palestra de 1 hora em uma criação dinâmica, em um intervalo de apenas 8 minutos entre uma palestra e outra, distribuímos 1250 kits utilizando mais de 40 pessoas no time. Iniciamos com uma apresentação da Light Wire, um balé interativo com o painel de LED, seguido de um vídeo institucional. Para fechar, promovemos uma ativação com balões, que uniu 90 colaboradores no palco, simbolizando a união representada no logo da marca. Além disso, montamos um estande na área de exposições, trazendo uma comunicação institucional. Os visitantes puderam realizar exames de bioimpedância, testar sua sorte na Máquina de Garra, e explorar cubos de LED, criando uma experiência completa da Pague Menos.
Glenmorangie 18Y Infinita

Fomos procurados pela LVMH, o maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, para realizar o lançamento do Glenmorangie 18Y Infinita no Brasil. Produto da marca Moët Hannesy. Desde a seleção da casa até os últimos momentos, planejamos uma jornada sensorial para apresentar o whisky com afetividade a mais de 100 convidados selecionados. Entre eles, influencers da área e clientes. O evento ocorreu na Casa Niemeyer, em São Paulo, traduzindo o posicionamento da linha Glenmorangie que permeia entre o lúdico e moderno. Em nossa jornada sensorial trouxemos especial onde era possível presenciar os aromas da bebida, um bar temático e um cardápio cuidadosamente pensado para harmonização, e a DJ Lily Scott, que trouxe uma trilha sonora alinhada ao espírito jovem da marca. Montamos um ambiente de masterclass para explorar a história e harmonização da Glenmorangie, e, por fim, cada convidado recebeu uma chave para tentar abrir uma caixa premiada que continha um kit temático com uma trufa feita com a própria bebida, mas apenas três chaves saíram como premiadas. Desde a chegada até o último momento, o evento foi uma verdadeira experiência que proporcionou um contato intenso entre os convidados e o produto. Confira o vídeo abaixo.
Congresso & Expoaço

Na 34ª edição do Congresso & Expoaço 2024, transformamos um espaço de 50 metros quadrados em uma vitrine viva que comunicou todas as iniciativas da Gerdau. Trouxemos à tona a essência da marca, celebrando suas raízes brasileiras e seu compromisso com a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social. O estande foi planejado com ambientes para contar a trajetória centenária da Gerdau, divulgar a parceria da marca com a Fórmula 1, Rock in Rio e Chilli Beans. Além das iniciativas expostas, construímos parte do estande com vergalhões da própria marca.