Influent Summit

Em nossa collab Brasil-Argentina BTO+Sappia, trouxemos a estreia do Mercado Livre no maior evento da Creator Economy da América Latina, o Influent Summit 2025. Como diferencial, criamos e operamos um ambiente imersivo e instagramável, com estética alinhada à Gen Z, promovendo 3 ativações estratégicas que uniram conteúdo e interação. Destaques:
Expo ABGR

Estreando nossa parceria, assinamos a presença da MAPFRE na EXPO ABGR 2025. Como diferencial, desenvolvemos um projeto que uniu design imersivo e 2 ativações estratégicas, que revelavam mensagens institucionais, simbolizando a proteção e transformação que fazem parte dos serviços da empresa. Destaques:
Congresso Andav

Desenvolvemos um espaço de negócios da TOTVS no Congresso Andav 2025, maior encontro de distribuição de insumos agropecuários do Brasil. O projeto de 42m² foi idealizado para maximizar o desempenho dos consultores, permitindo abordagens rápidas, com alto potencial de conversão. Já são 5 projetos realizados apenas no primeiro semestre de 2025, com previsão de mais três execuções até dezembro. Destaques:
Febraban Tech

Estivemos na Febraban Tech em uma entrega para a Dimensa, durante um dos maiores eventos de tecnologia e inovação financeira da América Latina, no Transamérica Expo. Com um estande de impacto visual, focado em conforto e visibilidade de 30m² projetado para destacar as soluções da marca e gerar conexões estratégicas com o público. A presença institucional foi reforçada com a participação de um executivo da Dimensa como palestrante no evento. Destaques:
Mara Cakes

Com 80m², desenvolvemos o estande da linha Amélia, da Vigor, na Mara Cakes Fair 2025, principal evento de confeitaria das Américas. Criamos um espaço que unia acolhimento e funcionalidade, pensado para refletir a técnica e a sensibilidade do universo da confeitaria. Todos os elementos foram desenhados para traduzir o novo momento da marca, alinhado ao seu processo de rebranding. Destaques:
Apas Show

Com foco na presença de cinco marcas (Itaipava, TNT, Petra, Black Princess e Cacildis) lideramos a operação do estande de 423m², assumindo desde a gestão logística e operacional até a execução das ativações. Realizamos oito experiências distintas, promovemos degustações contínuas e estruturamos um plano logístico eficiente para garantir armazenagem adequada e reposição rápida durante todos os dias da feira. Destaques:
Apas Show

Na maior feira de alimentos e bebidas da América Latina (Apas Show), a TOTVS fortaleceu sua presença com uma estratégia visual exclusiva, baseada em um guide de comunicação para feiras, desenvolvido por nós. A proposta visou padronizar, reaproveitar materiais de uma entrega à outra, potencializar a atuação em diversos eventos com consistência e ampliando a atuação da marca. Destaques:
Bienal do Livro Rio

Para reforçar a presença da Claro em uma feira voltada aos fãs de leitura, criamos um estande minuciosamente planejado para promover uma imersão nos produtos da marca. O ambiente enaltecia a integração de conteúdos e conectividade proporcionados por suas plataformas digitais. Dentre as ações, o visitantes tiveram contato com:
Taste of São Paulo

Participamos da 9ª edição do Taste of São Paulo com uma ação estratégica desenvolvida para Vigor Grego, uma das marcas mais reconhecidas no segmento. O evento, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do país, reuniu mais de 75 mil pessoas no Parque Villa-Lobos e foi uma oportunidade para reforçar a presença da empresa, gerar relacionamento com o público e ampliar a visibilidade dos produtos. Destaques:
Apas Show

Com 164m², planejamos e executamos o estande “A Casa Essencial Ypê” na Apas Show, o maior evento do setor supermercadista da América Latina. Criamos um conceito original trazido do zero pela BTO+, um espaço que tinha o objetivo de mostrar como os produtos da marca estão presentes no cotidiano dos brasileiros. Para atingir esse propósito, desenvolvemos uma estrutura realista que propunha uma vivência acolhedora, fazendo o público reconhecer a marca como uma extensão do seu próprio lar, reforçando os pilares da empresa: sustentabilidade, bem-estar e conexão emocional. Dessa forma, trouxemos vitrines-conceito divididas por categoria de produto, para mostrar de forma visual e organizada de que maneira as mais de 14 linhas da organização fazem parte do dia a dia. Além disso, elaboramos uma jornada sensorial guiada por cheiros, sons e texturas que despertam memórias afetivas: Posicionamos backlights estratégicos para destacar lançamentos e instalamos cúpulas aromáticas com fragrâncias exclusivas e emocionais. Entre as ativações interativas, formulamos um jogo da memória da linha Flor de Ypê e promovemos uma experiência tátil e olfativa através do novo amaciante desenvolvido em parceria com a L’Occitane.