Fenalaw

Fomos responsáveis por mais uma entrega da TOTVS na Fenalaw, principal feira do setor jurídico da América Latina. Pensando estrategicamente, criamos um ambiente que traduz o novo posicionamento da marca e reforça seu papel como parceira de mais de 26 mil advogados em todo o Brasil. O espaço foi projetado como uma arena de conhecimento e conexão: palestras, demonstrações de produtos em tempo real e ativações tecnológicas e interativas, que apresentaram de forma prática o ecossistema da instituição. Destaques:
Retreat CX

Assinamos a realização do Retreat CX: encontro de lideres e operadores da área de Customer Experience do Mercado Livre, um projeto nível LATAM para 5 países. O conceito criativo brasileiro exaltou a jornada do usuário trazendo pontos importantes de um bom atendimento ao cliente, e foi replicado em outros 4 países além do Brasil: Argentina, Colombia, Chilee Uruguai. No primeiro dia contamos com um evento mais técnico para liderança, já no segundo dia tivemos a aplicação da jornada do usuária de forma lúdica, dividindo os momentos de atendimento em 4 estações com desafios gamificados. Destaques:
YOUPIX Summit

O Mercado Livre, por meio do seu Programa de Afiliados e Criadores, marcou presença no YOUPIX Summit, maior evento de Creator Economy e influência da América Latina. O desafio foi claro: atrair participantes para o espaço MELI, apresentando os diferenciais do programa e gerando captação qualificada de leads. Para isso, a BTO+/Sappia desenvolveu uma estratégia que uniu experiência, conteúdo e resultado. O espaço contou com duas ativações principais: Caixa Misteriosa: uma experiência de unboxing gamificada que distribuía prêmios variados e engajava os participantes de forma interativa. Corner de Conteúdo: ambiente pensado para transformar cada participação em material compartilhável, ampliando o alcance da ação para além do evento. O resultado foi um espaço que se destacou pela dinâmica, interação e potencial de amplificação, reforçando o posicionamento do Mercado Livre e consolidando a BTO+/Sappia como parceira estratégica em brand experience inovação e engajamento.
Equipotel

Marcamos presença junto à TOTVS na Equipotel, principal encontro da América Latina voltado à hospitalidade, com um estande de alta relevância para a marca, já que a TOTVS assume posição central no segmento, atendendo os 10 maiores players do setor. Unimos cenografia com mensagens institucionais, ativações interativas e soluções digitais, em um espaço desenvolvido para proporcionar uma verdadeira imersão do visitante no branding da empresa. Cada detalhe foi pensado para potencializar networking e facilitar a conexão da força de vendas com o público. Destaques:
Influent Summit

Em nossa collab Brasil-Argentina BTO+Sappia, trouxemos a estreia do Mercado Livre no maior evento da Creator Economy da América Latina, o Influent Summit 2025. Como diferencial, criamos e operamos um ambiente imersivo e instagramável, com estética alinhada à Gen Z, promovendo 3 ativações estratégicas que uniram conteúdo e interação. Destaques:
Expo ABGR

Estreando nossa parceria, assinamos a presença da MAPFRE na EXPO ABGR 2025. Como diferencial, desenvolvemos um projeto que uniu design imersivo e 2 ativações estratégicas, que revelavam mensagens institucionais, simbolizando a proteção e transformação que fazem parte dos serviços da empresa. Destaques:
Congresso Andav

Desenvolvemos um espaço de negócios da TOTVS no Congresso Andav 2025, maior encontro de distribuição de insumos agropecuários do Brasil. O projeto de 42m² foi idealizado para maximizar o desempenho dos consultores, permitindo abordagens rápidas, com alto potencial de conversão. Já são 5 projetos realizados apenas no primeiro semestre de 2025, com previsão de mais três execuções até dezembro. Destaques:
Febraban Tech

Estivemos na Febraban Tech em uma entrega para a Dimensa, durante um dos maiores eventos de tecnologia e inovação financeira da América Latina, no Transamérica Expo. Com um estande de impacto visual, focado em conforto e visibilidade de 30m² projetado para destacar as soluções da marca e gerar conexões estratégicas com o público. A presença institucional foi reforçada com a participação de um executivo da Dimensa como palestrante no evento. Destaques:
Mara Cakes

Com 80m², desenvolvemos o estande da linha Amélia, da Vigor, na Mara Cakes Fair 2025, principal evento de confeitaria das Américas. Criamos um espaço que unia acolhimento e funcionalidade, pensado para refletir a técnica e a sensibilidade do universo da confeitaria. Todos os elementos foram desenhados para traduzir o novo momento da marca, alinhado ao seu processo de rebranding. Destaques:
Apas Show

Com foco na presença de cinco marcas (Itaipava, TNT, Petra, Black Princess e Cacildis) lideramos a operação do estande de 423m², assumindo desde a gestão logística e operacional até a execução das ativações. Realizamos oito experiências distintas, promovemos degustações contínuas e estruturamos um plano logístico eficiente para garantir armazenagem adequada e reposição rápida durante todos os dias da feira. Destaques: