Top Performance (HTP)

Gramado recebeu a 3ª edição do Haleon Top Performance (HTP) assinada por nós, experiência que reconhece os profissionais de vendas externas com resultados de destaque. Para isso, estivemos à frente de todo o processo: desde o planejamento e criação até a operação e logística. Essa atuação nos permitiu transformar a premiação em uma vivência de pertencimento e valorização. Destaques:
Confraria Tailor Made

O Rio de Janeiro recebeu a 2ª edição da Confraria Tailor Made, todas assinadas por nós, com um encontro exclusivo da Tereos para estreitar relações com clientes e compartilhar planos estratégicos em um ambiente sofisticado e acolhedor. Do planejamento à execução, estivemos à frente de cada detalhe, criando uma experiência imersiva onde o local, as degustações gastronômicas com o Açúcar Guarani, ações interativas e a atração musical foram desenhadas para proporcionar uma jornada de sabores marcante. Destaques:
Reunião Afiliados e Criadores

Organizamos, ao lado da Sappia, a primeira reunião exclusiva para os Afiliados e Criadores do Mercado Livre, com foco em estreitar as relações, reforçar o senso de pertencimento e reforçar a creator economy no Brasil. O encontro foi marcado por um ambiente acolhedor e experiências criativas, que destacaram a importância dessas parcerias para a marca. Destaques:
Prêmio Excelência

Conduzimos a premiação interna da Tereos, com foco em endomarketing estratégico em mais uma entrega dentro de uma parceria sólida que já dura 4 anos. Realizamos o Prêmio Excelência, uma cerimônia de reconhecimento dedicada a colaboradores e lideranças em uma entrega completa feita por nós. A programação contou com recepção, coffee de abertura, premiação e coquetel de encerramento. Fortalecemos a cultura da empresa com um projeto pensado para gerar pertencimento, valorização e conexão entre as pessoas. Destaques:
Evento de lançamento BOSS x BECKHAM

BOSS | BECKHAM X BOSS Para celebrar o lançamento da coleção cápsula BECKHAM x BOSS e reinauguração da loja, a BTO+ criou uma experiência premium no Apartamento JK Iguatemi (SP). O evento exclusivo reuniu convidados estratégicos, com celebridades, imprensa, personalidades da moda e embaixadores da marca para uma jornada imersiva e intimista de quatro horas, alinhada à estética da empresa e ambientada para gerar conexão, fidelização e repercussão espontânea.
Evento de inauguração

Fomos responsáveis pelo evento de inauguração do novo escritório da Tereos em São José do Rio Preto, criado para marcar a entrega do novo espaço físico da companhia aos seus colaboradores. Com cerca de 400 participantes presentes, idealizamos uma celebração que uniu discurso institucional, ambientação descontraída e experiências integradas, transformando o momento em uma verdadeira confraternização. Planejamos toda a operação logística e cenográfica, incluindo montagem de estrutura, buffet, ativações e entretenimento. Criamos ambientes com lounges, palco, iluminação cênica, carrinhos de sorvete e brigadeiro, cabine de fotos e sorteios interativos. O happy hour, embalado por DJ e show da banda George Rock, garantiu uma experiência completa, alinhada aos valores da marca e ao novo momento da Tereos.
Pulse

Assinamos o Pulse da Pague Menos, encontro que marca o início do ano trazendo em primeira mão resultados do primeiro semestre da companhia. Planejamos, desenvolvemos e executamos a experiência completa desde os conteúdos apresentados até a operação final. Realizado em 10/03 no Bisutti Boulevard JK (SP), foram 175 convidados, incluindo líderes c-level e executivos da indústria farmacêutica. Para envolver o público, trouxemos ativações como a parceria da Azul, que já começaram nos assentos, onde cintos de segurança foram posicionados para que os convidados entrassem na atmosfera do evento. A programação contou ainda com a sessão de autógrafos do livro biográfico de Dr. Deusmar Queirós, fundador da Pague Menos, além de um jantar sofisticado e atrações musicais de MPB.
Convenção de vendas

A Convenção de Vendas da Leão reuniu 102 profissionais de todo o Brasil nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Terras Altas Resort & Convention Center, com uma programação estruturada para fortalecer a equipe comercial. Durante os três dias de hospedagem, toda a logística e alimentação ficaram sob nossa gestão. Sob o conceito “Garras para Vencer”, desenvolvido pelo nosso time, a programação contou com dinâmicas interativas visando uma plenária engajadora, como desafios para identificar erros em uma gôndola fictícia da Leão, sorteios e a experimentação de produtos de uma nova linha de lançamento. No encerramento, um happy hour proporcionou momentos de descontração com cabine de fotos e câmeras instantâneas, resultando em 490 registros personalizados. Tivemos 150 profissionais envolvidos na entrega.
Liga dos Campeões

A experiência reuniu cerca de 390 colaboradores de diferentes unidades para celebrar o encerramento da safra com competições esportivas e momentos de integração. A programação envolveu partidas de vôlei, aulas de zumba e um torneio de futebol, que, pelo segundo ano seguido, contou com a participação feminina. O evento foi encerrado com um almoço especial e música ao vivo, proporcionando um momento de confraternização para todos. Entregamos uma experiência completa, reforçando conexões e promovendo o espírito de equipe dentro da Tereos. Com uma equipe dedicada de mais de 20 profissionais, o projeto se tornou uma vivência confortável e dinâmica para todos os participantes.
RUMAR e Convenção de Vendas e Serviços

Realizamos duas experiências para a TOTVS: No dia 21, promovemos a RUMAR, um encontro dedicado ao alinhamento e planejamento estratégico com líderes da companhia. Já nos dias 22 e 23, assinamos a Convenção de Vendas e Serviços, com foco alinhamento de informações para ano, motivação e no reconhecimento dos resultados alcançados. Fomos responsáveis por toda a operação, da montagem à transmissão híbrida pela plataforma Hello+, garantindo visualizações em tempo real por todo o Brasil e América Latina. Entre ações especiais do projeto, destacam-se a parceria com a Ciclou UpCycling, que ressignificou camisetas de eventos anteriores da empresa, e a participação da Tribos Aoás & Cia, promovendo inclusão ao envolver jovens com deficiência intelectual na preparação e na distribuição de brindes na saída em troca da doação dos crachás para reciclagem. Além disso, a programação contou com palestras exclusivas, como a de Bob Burnquist, maior medalhista do X Games e Thiago Concer, maior palestrante de vendas do Brasil, e um encerramento animado com banda de karaokê. 3 dias de execuçãoRUMAR: 250 presenciais | 1.700 onlineConvenção: 1.300 presenciais | 2.000 online6.184 m² de área