Segundo esquenta MELI Music

A BTO+/Sappia, assina pela segunda vez o Esquenta MELI Music para Afiliados e Criadores. O projeto teve como propósito intensificar o senso de pertencimento da comunidade de creators do Mercado Livre. As atrações contaram com ativações dinâmicas que visavam engajar, proporcionar reconhecimento e fortalecer os laços do público que impacta diretamente no negócio do MELI. Destaques: -Local: Backstage Mirante Pacaembu -+100 convidados entre afiliados e criadores de conteúdo. -Ações sob medida ao público que consome o festival: • DancePad – game de dança com músicas dos artistas Luísa Sonza, Mc Livinho e Carol Biazin que garantiram um meet & greet privilegiado; • MELICharm – Criação de acessórios personalizados com pingentes criativos e cheios de estilo. • Máquina de Garra – experiência gamificada com prêmios aspiracionais. • Studio Flash Tattoo by La Roche Posay da Loreal – collab prospectada pelo time BTO+, um estúdio de tatuagens temáticas com mecânica de compartilhamento para viralização nas redes. -Presença das DJs Duda Delcueto e Clementaum -A&B privilegiado e diversificado.
Dia do Médico

Iniciando nossa parceria com a DASA – líder em medicina diagnóstica no Brasil- fomos responsáveis pelo projeto de celebração do Dia do Médico 2025, que teve como objetivo: estreitar vínculos, promover diálogos de valor e aproximar esses profissionais da equipe da companhia. Para isto, nos aprofundamos nos perfis e expectativas do público e traduzimos esses insights em escolhas de conteúdo, linguagem e ambientes, conduzindo toda a concepção do evento.
Pague Menos Day

Assinamos a 2ª edição do Pague Menos Day, iniciativa criada para destacar a importância da empresa junto a seus parceiros estratégicos. Assumimos o projeto de ponta a ponta: do local selecionado pela sofisticação e atmosfera corporativa, à ambientação e programação, tudo foi minuciosamente planejado para favorecer um ambiente propício para relacionamento e consumo dinâmico de informações institucionais. Destaques:
Top Performance (HTP)

Gramado recebeu a 3ª edição do Haleon Top Performance (HTP) assinada por nós, experiência que reconhece os profissionais de vendas externas com resultados de destaque. Para isso, estivemos à frente de todo o processo: desde o planejamento e criação até a operação e logística. Essa atuação nos permitiu transformar a premiação em uma vivência de pertencimento e valorização. Destaques:
Confraria Tailor Made

O Rio de Janeiro recebeu a 2ª edição da Confraria Tailor Made, todas assinadas por nós, com um encontro exclusivo da Tereos para estreitar relações com clientes e compartilhar planos estratégicos em um ambiente sofisticado e acolhedor. Do planejamento à execução, estivemos à frente de cada detalhe, criando uma experiência imersiva onde o local, as degustações gastronômicas com o Açúcar Guarani, ações interativas e a atração musical foram desenhadas para proporcionar uma jornada de sabores marcante. Destaques:
Reunião Afiliados e Criadores

Organizamos, ao lado da Sappia, a primeira reunião exclusiva para os Afiliados e Criadores do Mercado Livre, com foco em estreitar as relações, reforçar o senso de pertencimento e reforçar a creator economy no Brasil. O encontro foi marcado por um ambiente acolhedor e experiências criativas, que destacaram a importância dessas parcerias para a marca. Destaques:
Prêmio Excelência

Conduzimos a premiação interna da Tereos, com foco em endomarketing estratégico em mais uma entrega dentro de uma parceria sólida que já dura 4 anos. Realizamos o Prêmio Excelência, uma cerimônia de reconhecimento dedicada a colaboradores e lideranças em uma entrega completa feita por nós. A programação contou com recepção, coffee de abertura, premiação e coquetel de encerramento. Fortalecemos a cultura da empresa com um projeto pensado para gerar pertencimento, valorização e conexão entre as pessoas. Destaques:
Evento de lançamento BOSS x BECKHAM

BOSS | BECKHAM X BOSS Para celebrar o lançamento da coleção cápsula BECKHAM x BOSS e reinauguração da loja, a BTO+ criou uma experiência premium no Apartamento JK Iguatemi (SP). O evento exclusivo reuniu convidados estratégicos, com celebridades, imprensa, personalidades da moda e embaixadores da marca para uma jornada imersiva e intimista de quatro horas, alinhada à estética da empresa e ambientada para gerar conexão, fidelização e repercussão espontânea.
Evento de inauguração

Fomos responsáveis pelo evento de inauguração do novo escritório da Tereos em São José do Rio Preto, criado para marcar a entrega do novo espaço físico da companhia aos seus colaboradores. Com cerca de 400 participantes presentes, idealizamos uma celebração que uniu discurso institucional, ambientação descontraída e experiências integradas, transformando o momento em uma verdadeira confraternização. Planejamos toda a operação logística e cenográfica, incluindo montagem de estrutura, buffet, ativações e entretenimento. Criamos ambientes com lounges, palco, iluminação cênica, carrinhos de sorvete e brigadeiro, cabine de fotos e sorteios interativos. O happy hour, embalado por DJ e show da banda George Rock, garantiu uma experiência completa, alinhada aos valores da marca e ao novo momento da Tereos.
Pulse

Assinamos o Pulse da Pague Menos, encontro que marca o início do ano trazendo em primeira mão resultados do primeiro semestre da companhia. Planejamos, desenvolvemos e executamos a experiência completa desde os conteúdos apresentados até a operação final. Realizado em 10/03 no Bisutti Boulevard JK (SP), foram 175 convidados, incluindo líderes c-level e executivos da indústria farmacêutica. Para envolver o público, trouxemos ativações como a parceria da Azul, que já começaram nos assentos, onde cintos de segurança foram posicionados para que os convidados entrassem na atmosfera do evento. A programação contou ainda com a sessão de autógrafos do livro biográfico de Dr. Deusmar Queirós, fundador da Pague Menos, além de um jantar sofisticado e atrações musicais de MPB.